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Serviços

Consultoria em acreditação ONA

É um sistema de avaliação e certificação de qualidade de serviços de saúde, é voluntário, periódico e reservado. Possui caráter eminentemente educativo, voltado para a melhoria contínua sem finalidade de fiscalização. A Certificação pode ocorrer em três níveis e podem ser certificados: hospitais, laboratórios, clínicas médicas, clínicas odontológicas, pronto atendimento, atendimento ambulatorial, home-care, fornecedores como: lavanderias
hospitalares, transportes e armazenamentos, cozinha hospitalar dentre outros.

Acreditação e certificação

A diferença entre certificação e acreditação está nos critérios avaliados. Enquanto a certificação se refere apenas à avaliação dos processos e gestão da organização, a acreditação, além disso, atesta a competência técnica da entidade.

Acreditação Qmentum?

É uma metodologia pautada na Acreditação Canadense que segue rigorosos padrões internacionais da área da saúde e tem como foco principal o paciente e seus familiares no centro do cuidado.

JCI (Joint Commission International)

A acreditação hospitalar é a comprovação de que a instituição médica cumpre rígidos protocolos de segurança do paciente. Entre as acreditadoras, a JCI (Joint Commission International) está entre os destaques, pelo seu nível de excelência e confiabilidade.

Mapeamento de Processos

Considerado como uma técnica, o mapeamento de processos é utilizado para compreender os detalhes envolvidos no funcionamento do empreendimento. Por meio do mapeamento, é possível identificar cada passo do processo, as pessoas e recursos envolvidos e também os resultados obtidos em cada uma das etapas.

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